quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Titanfall ressurge das cinzas com grande atualização que traz modo co-op

Titanfall foi um jogo precedido por muito hype e — não sejamos injustos — até entregou no produto final uma experiência satisfatória, chegando a inspirar com suas mecânicas inovadoras games como Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare.

O problema é que a falta de modos e de um sistema atrativo de progressão fez com que o jogo se esgotasse muito rápido, o que inevitavelmente foi tornando boa parte da comunidade inativa. Mas parece que afinal há uma luz no fim do túnel.

A Respawn compartilhou nesta tarde do dia 22 a lista de modificações e aperfeiçoamentos que o novo patch de atualização de Titanfall trará. Entre as novidades, temos muitas coisas interessantes, como a inclusão de um modo cooperativo chamado Defesa da Fronteira.

Defesa da Fronteira

O sistema é básico, quatro jogadores defendem um objetivo vital de várias ondas de inimigos, algo semelhante ao modo horda de Gears of War. Há diferentes tipos de inimigos como Espectros, Snipers, Titans nucleares e até Espectros Suicidas.

Há também torretas e caixotes de munição espalhados pelo cenário. Será possível ganhar três estrelas em cada mapa. Além disso, mapas que surgiram em expansões anteriores do jogo também estarão disponíveis para o modo cooperativo. Veja abaixo a lista com as demais mudanças que chegarão com a atualização:

“Partidas ranqueadas: teste a si mesmo! As partidas ranqueadas permitirão que você faça seu próprio caminho através de conjuntos crescentes de camadas vencendo outros Pilotos na batalha. Isso não é um modo exclusivo ou playlist e funciona em todas as partidas competitivas.” O recurso será lançado como Beta em outubro, sendo mais tarde disponibilizado a todos os jogadores com nível 32 ou maior.
“Morte súbita em Capture a Bandeira: em Capture a Bandeira, se o cronômetro zerar e as pontuações estiverem empatadas, a partida irá para morte súbita. O respawn fica desabilitado e o time que capturar a bandeira do inimigo vence.”
“Minimapa em tela cheia: para melhorar a coordenação entre os colegas de time, adicionamos a possibilidade de trazer um mapa cheio pressionando o D-pad direito ou ‘M’ no teclado.”
“Novas insígnias Titan: 7 novas insígnias Titan foram adicionadas. 2 para a conclusão de Frontier Defense e 5 para Maps Star.”
“Pacote de Cartas Queimadas para Partida privada: em vez de usar suas Cartas Queimadas normais nas partidas privadas, agora você especifica um pacote de Cartas Queimadas para o lobby. Cada jogador tem acesso a uma cópia desse pacote e pode fazer qualquer seleção que ele quiser”.
“Novas vozes no Sistema Operacional Titan: essa atualização introduz novas vozes do Sistema Operacional Titan para serem adquiridas no Mercado Negro. Sid é agressivo e dominador, enquanto Vanessa é calorosa e convidativa. Além disso, você pode comprar no Mercado Negro versões do SO Titan Betty em vários idiomas.”
“Certificações Forjadas no Mercado Negro: esta atualização permite que você compre ‘Certificações Forjadas’ que permitem que você salte todas as cinco camadas de um desafio. Você não vai receber nenhuma das recompensas por esses desafios.”
Novos modos de jogo: Deadly Ground e Marcado para Morrer Pro. Chegam em 5 de novembro e 26 de novembro, respectivamente.
17 novas conquistas.
Novos recursos no PC: configuração gráfica com Temporal Anti-Aliasing e HBAO; melhoramentos e otimizações para diminuir tempo de carregamento; aperfeiçoamentos da interface do usuário.
Ajuste de preços de itens do Mercado Negro.
Mudanças no modo Marcado para a Morrer.
Mudanças diversas no sistema de Cartas Queimadas
Alerta no Minimapa
Correção de bugs em todas as plataformas: correção de aspectos do gameplay, interface do usuário e desempenho.
Bom, como você pode ver, a desenvolvedora esteve bem ocupada nos últimos tempos produzindo todos esses ajustes. Será que a comunidade de jogadores que haviam abandonado o jogo responderá positivamente, voltando à jogatina de Titanfall nos servidores? Deixe um comentário para a gente, queremos saber o que você acha das novas atualizações do game.


0 comentários:

Postar um comentário