quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dragon Ball: Xenoverse deve ter modo torneio clássico e incluir o Sr. Satan


A revista mensal V Jump, especializada em mangás que foram originados nos games ou que saíram do miolo da publicação para virarem jogos, tem causado rebuliço para o público de Dragon Ball nesses últimos tempos. Na semana passada uma página escaneada da revista revelava a data de 5 de fevereiro de 2015 como o lançamento de Dragon Ball: Xenoverse no Japão. Agora, novas imagens dela exibem diversas novidades, incluindo a participação de um personagem muito querido para os fãs: o poderoso e animado Sr. Satan.

A V Jump é feita pela editora Shueisha, mesma empresa responsável por trazer ao mundo os quadrinhos de Dragon Ball, de Akira Toriyama, publicados inteiramente nas páginas da revista Shonen Jump – que leva Naruto e One Piece aos seus leitores todas as semanas. Isso basta para dizer que as informações são quentes e tornam ainda mais robusto o novo game da franquia.

Quem é o mais forte?



Dragon Ball: Xenoverse deve ter modo torneio clássico e incluir o Sr. Satan
Além de passar várias dicas sobre o combate do jogo, a primeira dupla do especial sobre o jogo informa que os compradores da primeira tiragem de Dragon Ball: Xenoverse ganharão um bônus especial – embora provavelmente só para os japoneses. Em seguida, temos a notícia de que o game vai contar com o clássico modo de batalha “Tenkaichi Budokai”, eternizado no mangá e no desenho animado da série.

O torneio para ver quem é o lutador mais forte contará com o cenário clássico criado por Toriyama, e tudo deve acontecer em tempo real, com chaves e lutadores avançando pela tabela. Se você achar que não tem tempo para competir no evento completo, uma boa notícia: o título contará com uma função de espectador, para que você possa curtir as lutas dos outros duelistas na arena.

A introdução do campeonato é feita por ninguém menos do que Sr. Satan, o herói da Terra, capaz de mover multidões – ok, vou parar por aqui, mas eu sou fã mesmo. Porém, infelizmente, ainda não há uma confirmação se ele será um personagem jogável do game ou está apenas fazendo uma pontinha. Dragon Ball: Xenoverse é desenvolvido pela Namco Bandai e terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

0 comentários:

Postar um comentário