quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Afinal de contas, os jogos da Plus são nossos para sempre ou não?

A base que a Plus acumulou com os seus assinantes ao longo dos últimos dois anos é respeitável. O serviço, que oferece um catálogo de jogos disponibilizados mensalmente, traz um conceito simples: um plano pago com vários benefícios aos pagantes.

Mas muitas dúvidas giram em torno do caráter de duração desses jogos. Eles são seus “para sempre”? Mesmo que você não deixe de assinar o serviço: os servidores, quando desativados lá no futuro (e um dia serão), impedirão a jogatina?

Enfim, para bem ou para mal, todos os jogos dados pelo serviço têm um período de validade, algo que sempre ficou exibido na lista da PSN. Mas parece que não mais. Isso porque, na última atualização da PS Store, os novos jogos incluídos não têm uma data de validade, tal como acontecia anteriormente. Além disso, na loja do PS Vita, o serviço diz que, quando obtivermos os jogos gratuitos, podemos mantê-los para sempre sem qualquer custo adicional.



A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então é bem possível que exista uma margem de erro aí. Aguardemos.

0 comentários:

Postar um comentário