quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Samurai Warriors: Chronicles 3 para 3DS virá com roupas de Link e Zelda

A koei Tecmo não brinca em serviço e incluiu um belo diferencial para o seu novo game da franquia Samurai Warriors. Previsto para ser lançado no Japão no dia 4 de dezembro, o jogo Samurai Warriors: Chronicles 3 é um spin-off da série original e aposta no estilo hack and slash para se estabelecer ainda mais entre o público oriental. A sacada da empresa foi oferecer um crossover pra lá de inesperado no título: vestimentas vindas diretamente de Hyrule Warriors.

Chronicles 3 incorpora mais de 50 personagens militares, novos eventos e espaços para alterar os heróis. A versão para 3DS vai permitir que os jogadores escolham as roupas de Link e Zelda para enfeitar os personagens escolhidos, fazendo com que a dupla dinâmica da franquia Zelda tenha mais uma possibilidade de detonar oponentes na porrada.



Além das fantasias disponíveis os consumidores japoneses que curtem o título têm mais um motivo para comemorar: a demo do game chega na eShop do país na quinta-feira (6). Ainda não há nenhuma previsão para Samurai Warriors: Chronicles 3 em terras ocidentais, mas não custa sonhar – ou implorar para aquele amigo que mora na Terra do Sol Nascente.

0 comentários:

Postar um comentário