segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare edição Day Zero já está disponível

A Activision informou que a edição Day Zero de Call of Duty: Advanced Warfare já está disponível hoje. Além das 24 horas de acesso antecipado, ela dá aos jogadores acesso a duas armas customizadas, o fuzil de assalto AK-12G e o Crossbow-B2. Sem contar também o acesso a um dia inteiro de duplo XP no dia 3 de novembro, e acesso ao Arsenal Avançado — exoesqueleto customizado, Bullet Brass no jogo e a arma personalizada EM1 Quantum.

Desenvolvido pela Sledgehammer Games e fruto de um ciclo de desenvolvimento de três anos, Advanced Warfare se foca no uso militar de “tecnologias possíveis”.  A história foi concebida pelos roteiristas da própria desenvolvedora e apresenta um mundo onde corporações militares privadas têm mais poder do que os governos e soldados passam a lutar apenas pelo dinheiro.

Esses militares estão equipados com o que existe de mais avançado na tecnologia dos combates: o exoesqueleto. Kevin Spacey interpreta Jonathan Irons, um dos homens mais poderosos do planeta e parte fundamental na guerra que está começando entre governos e forças militares privadas.

A equipe está satisfeita com seu projeto

“Há três anos nós tomamos algumas grandes decisões em investir em um ciclo de desenvolvimento de três anos e nomeamos a Sledgehammer Games como o primeiro novo estúdio a frente de Call of Duty em uma década,” diz Eric Hirshberg, presidente da Activision.

“Nós acreditamos que essas mudanças tenham valido a pena, resultando em um fantástico jogo, que apresenta uma história eletrizante, com uma performance épica do Kevin Spacey, belos gráficos e novas mecânicas centrais que fazem de Advanced Warfare um jogo com ainda mais adrenalina do que Call of Duty já era.”

Michael Condrey, cofundador e líder da Sledgehammer Games, completou dizendo: “Isso representa três anos da dedicação de um time pelo projeto mais ambicioso de nossas carreiras”.

O multiplayer

Advanced Warfare também oferece uma experiência multiplayer em que os jogadores poderão usar o exoesqueleto e sua variedade de habilidades especiais nas partidas online. Há também um leque maior de opções de personalização e desbloqueio de itens e equipamentos.

São 13 mapas e algumas modalidades novas no competitivo. E já que esta é a moda da geração atual, o game também traz um modo cooperativo online (Exo-Survival) que conta com até quatro jogadores.

A versão padrão de Call of Duty: Advanced Warfare será lançada amanhã para PC, Xbox One e PlayStation 4. No Xbox 360 e PlayStation 3, o port ficou a cargo da High Moon Studios. 


0 comentários:

Postar um comentário