segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Você já viu o sensacional Easter Egg de Breaking Bad em Sunset Overdrive?

Os jogadores mais astutos de Sunset Overdrive certamente já notaram os diversos Easter Eggs e as boas sacadas que o game da Insomniac tem. Nós ressaltamos esse aspecto em nossa análise aqui no BJ. Mas será que você reparou em todos os detalhes, até mesmo nas entrelinhas dos diálogos?

Há uma missão secundária com um personagem bem engraçado chamado “Jess” – e a homenagem à bem-sucedida série "Breaking Bad" já começa por aí, pois o personagem ao qual iremos nos referir na série televisiva é “Jesse”, o parceiro do professor de química Walt.

Na missão de Sunset Overdrive, retratada no vídeo acima, o jogador deve ajudar o rapaz a escapar de bandidos que querem prendê-lo e obrigá-lo a fabricar vodca – alguém aí pensou em metanfetamina?

À primeira vista, a única semelhança com "Breaking Bad" está no nome do personagem. Porém, assim que você pega o primeiro barril explosivo para lidar com os inimigos, Jess solta a pérola icônica “Yeah, science, bitch!”, frase que se transformou em viral e consagrou o personagem na série. Até mesmo o tom da voz é parecido.

Sunset Overdrive está atualmente disponível para Xbox One. O game é exclusivo do console da Microsoft.


0 comentários:

Postar um comentário