segunda-feira, 3 de novembro de 2014

É hora de babar em mais gameplay e um monte de imagens de RE: Revelations 2

Resident Evil: Revelations 2 é um game para abrir 2015 com o pé direito. Sequência de um dos maiores marcos da franquia da Capcom, o game tem tudo para atender aos anseios dos fãs e ao mesmo tempo angariar ainda mais jogadores. O vídeo acima é o mesmo exibido na Tokyo Game Show em setembro, só que compilado em melhor qualidade (e um pouco mais resumido).

Além disso, o material está totalmente em inglês. E, rapaz, que bela e estridente voz tem essa Moira Burton! A filha de um dos personagens mais queridos na série (Barry Burton) parece almejar o seu lugar ao sol em meio a um rol cheio de figuras carismáticas e já consagradas.

Além do vídeo, confira também algumas imagens novas que separamos na galeria abaixo e vá se preparando para a atmosfera sórdida que o game trará – afinal de contas, botar duas garotas vigiadas por câmeras num local inóspito é um conceito de reality show bem interessante.






É hora de babar em mais gameplay e um monte de imagens de RE: Revelations 2
Resident Evil: Revelations 2 será lançado no começo de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título terá formato episódico e ganhará uma versão em disco com extras após o lançamento de todos os episódios digitais.

0 comentários:

Postar um comentário