segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Microsoft divulga solução para falha em instalação de CoD: Advanced Warfare

A Alguns usuários que adquiriram a versão Day Zero de Call of Duty: Advanced Warfare reportaram problemas durante o download e instalação do jogo, que trava em determinada parte e os impedia de inicializar o jogo. Agora, a Microsoft emitiu uma resposta oficial ao ocorrido, pedindo que os usuários afetados apaguem o game de seus discos rígidos e o baixem novamente do começo.

“Recebemos relatos de que algumas pessoas estão tendo problemas na hora de receber sua cópia pré-adquirida de Call of Duty: Advanced Warfare. Ficamos felizes em anunciar que nosso time corrigiu o problema, mas caso você ainda esteja passando por dificuldades, apague o jogo e faça o download novamente. Agradecemos por sua paciência enquanto resolvemos a questão. Divirtam-se!”, disse a empresa em seu site de suporte.

De acordo com alguns usuários, o problema também pode ser resolvido por meio de um hard reset do console – feito ao segurar o botão de energia por 10 segundos com o console ainda ligado e então religá-lo. Ainda assim, a resposta da Microsoft certamente é um transtorno para alguns fãs, que não terão outra escolha a não baixar novamente todos os 46 GB do jogo.



Desapontamento

“Cara, estou extremamente desapontado. Levei quase um dia inteiro para baixar isso da primeira vez, e agora já faz uma hora e ele ainda está em 3%. Por favor, corrijam isso esta noite, eu fiz o pré-download especificamente para não ter que esperar carregar tudo hoje”, disse um usuário do Reddit. “A Activision vai reembolsar as cobranças por passarmos do nosso limite de dados?”, ironizou outro.


0 comentários:

Postar um comentário