quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Evolve: conheça Abe, o terceiro Trapper que é cheio de truques

Todos já estão carecas de saber que Evolve foi considerado o melhor jogo da gamescom. O título, que coloca quatro jogadores para enfrentar um único mostrengo (também controlado por outro player) tem recebido bastante atenção da indústria dos games e nem mesmo a notícia de que ele foi adiado para fevereiro de 2015 abalou a ansiedade das pessoas.

Aos poucos, novas novidades sobre o game estão sendo divulgadas e a bola da vez é o novo personagem Abe. Ele é o terceiro Hunter da classe Trapper a aparecer e é considerado o mais complexo dos doze personagens. Assim como os outros Trappers, Abe depende da Mobile Arena para capturar o Monster e de técnicas nada ortodoxas para encarar o combate.

Abe pode receber diversos títulos, como caçador de recompensas, ladrão, larápio ou trapaceiro, mas seja como for, sua estratégia de combate é apenas para aqueles jogadores que jogam com inteligência e cautela.



Balaço pra todo lado

Apesar de não ser uma classe ofensiva, Abe também consegue se virar quando a coisa ficar preta. Sua poderosa espingarda é capaz de realizar poderosos disparos em curto alcance, permitindo que Abe lute bravamente até seu último suspiro.

Quanto mais rápido você apertar o gatilho, maior será a área de alcance dos tiros, porém, se você realizar disparos intervalados, seu tiro será mais preciso e com um uma distância maior.

Dardo localizador

Se existe alguma habilidade que o Monster precisa temer é o Tracking Dart. Este dardo localizador pode ser disparado diretamente contra o inimigo ou implantando em um animal. Assim, sua equipe é capaz de saber para onde o Monster está indo, evitando ataques surpresas e permitindo uma estratégia mais inteligente.

Granadas de lentidão

Por se tratar de um personagem mais furtivo, uma habilidade de Disable é essencial para sua sobrevivência. E é aí que a Stasis Granade entra em cena. Ela é uma granada capaz de diminuir a velocidade dos inimigos.

Você pode evitar que o Goliath pule para longe e inutilizar o voo do Kraken. Os Monsters não possuem uma solução para as Stasis Granades e, talvez por isso, você se torne em um alvo prioritário dos inimigos.



0 comentários:

Postar um comentário