sábado, 21 de dezembro de 2013

NOTICIAS - Sniper Elite 3

Sniper Elite 3 vai levá-lo para Tobruk, na Áfric
Sniper Elite 3 acaba de ganhar um novo trailer. Intitulado “Tobruk”, o vídeo serve como um mostruário do que há por vir — notadamente, uma campanha semi-suicida pelo norte da África, tomando como um dos cenários a cidade homônima (Líbia).

“Siga o agente dos Serviços Estratégicos e atirador de elite Karl Fairburne em meio ao terrível bombardeio da cidade histórica de Tobruk, na Líbia”, consta na descrição do vídeo no YouTube. “Este novo trailer mostra aos espectadores à locação única e à tecnologia de nova geração de Sniper Elite 3.”

A terceira geração da franquia Sniper Elite foi anunciada em março deste ano e, conforme consta no vídeo, deve ocorrer na porção norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. No que tange o estilo, a desenvolvedora Rebellion afirma que se trata “mais de um jogo sandbox”, prometendo ainda cenários críveis e “escolhas significativas” durante toda a trama.

Sniper Elite 3 tem lançamento previsto para algum momento de 2014, com versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e PC.

FONTE
YOUTUBE (GAMESHQMEDIA)

0 comentários:

Postar um comentário