sábado, 21 de dezembro de 2013

Noticias:Novas imagens de The Division mostram impressionantes cenários destruídos


O hype em torno de The Division, uma das promessas da Ubsoft para a proxima geração, só aumenta. A julgar pelas novas imagens do game dilvulgadas pela desenvolvedora, podemos tirar conclusões claras:o sistema de destrição em tempo real sera de cair o queixo. Ou segundo a propria Ubsoft,''mais realista'' até agora.

As imagens mostram como o horario e condiçoes climaticas do dia afetam o visual e atmosfera  do jogo''O sistema de iluminção, inspirado por tecnicas de produção cinematografica é um dos recursos mais poderosos para otimizar a experiencia do jogador. Esse sistema captura luz de forma realista, o que significa que qualquer alteração no cenario do jogo tea um impacto na iluminação '', observe a Ubsoft em uma postagem no blog do game 

''O grande lance que isso aplica não apenas a iluminção internas ou externas, mas o horario do dia também. Será que em uma cidade caótica pode ser ainda mais perigosa durante a noite'', insinua reteoicamente a postagem do blog.



Destruições em tempo real numa nova york em caos

À medida que o jogo faz as andanças por uma nova york assolada caotica, ele vai se deparar com diversas situações diferentes nos cenarios - todas sujeitas a mudanças em tempo real, como podemos conferir nas imagens ao longo da Noticia.

''È facil imaginar as possibilidades que uma iluminção realista e um sistema de particulas podem acrescentar á experiência de jogo. Além disso, graças ao sistema de Shaders da Snowdrop, as surperficies do ambiente vão se alterar a media que as condições climaticas modificam durante a jogatinha. A neve, por exemplo, eventualmente pode derreter'', explica a Ubsoft.

Por falar em neve, os efeitos de granulação também parecem estar fluindo do vento em popa, com particulas que colocam o jogador num estado''imerção'' na devastada metropole norte-americana.'' Sempre quisemos adotar um sistema dedestruição de auta qualidade. Mas a verdade é que, graças á Snowdrop, acabamos tendo sistema de destruição mais realista já visto'', elogiou a desenvolvedora.

''Criamos uma experiencia visceral e presisa de destruição ultilizando tecnicas práticas. A destruição reage de maneira diferente dependendo das forças fisicas em questão. Por exemplo, quando um vidro se quebra ou uma madeira se rompe haverá uma mimica da realidade de forma nunca vista antes'', completou.

A promessa é forte, Ubsoft, e o game será um belo teste do poderio de hardwares da proxima geração.

The division será lançado PlayStation 4, Xbox ONE e Pc

0 comentários:

Postar um comentário