quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fallout: Shadow of Boston é registrado; vem novo game por aí?

O german Patent and Trademark Office (DPMA, na sigla original), órgão alemão que cuida do pedido de regularização de patentes e marcas registradas no país, pode ter estragado uma surpresa da desenvolvedora Bethesda.

Isso porque o escritório publicou no site oficial do órgão o registro da marca "Fallout: Shadow of Boston". De acordo com as descobertas feitas no fórum neoGAF, a entrada ocorreu há cerca de duas semanas e lista produtos nas áreas "discos de jogos, programas baixáveis de jogos de computador e audições para programas de TV".



São duas as curiosidades. Para começar, o nome não indica que esse será mesmo "Fallout 4". A Bethesda parou de colocar a ordem na cronologia ou o título não será a sequência oficial? Alem disso, a menção às audições são curiosas. Que tipo de conteúdo a desenvolvedora estaria planejando fora do game?

O que esperar

Os rumores sobre Boston em Fallout já datam desde 2012 e, pelo visto, agora a cidade (ou o que sobrou dela) finalmente foi escolhida como mapa. Há quem diga que o lançamento seria em 2017 e que o ator Ron Perlman (o Hellboy dos cinemas) estaria envolvido na produção, mas nada disso está confirmado.

No ano passado, um site misterioso que seria do título foi desmascarado como fake e o game ficou de fora da E3 2014, o que só desanimou os fãs. Há quem acredite que o anúncio aconteça durante a PlayStation Experience, uma celebração que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro em Las Vegas.

0 comentários:

Postar um comentário