quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Far Cry 4 terá poderosa trilha com ex-baterista de Red Hot Chili Peppers

O grande momento de reviver o perigoso e selvagem mundo aberto da Ubisoft está chegando em Far Cry 4, sequência de um dos maiores hits de 2012. A trilha sonora vai seguir o ritmo do hype no game, que contará com o talento de ninguém menos que Cliff Martinez, ex-baterista da banda Red Hot Chili Peppers, em seu repertório.

O cara é compositor de cinema, baterista e tem um vasto histórico numa belíssima discografia. A trilha sonora de Far Cry 4 será vendida separadamente e já estará disponível este mês, sendo que a versão digital poderá ser adquirida nesta semana. Haverá uma edição física limitada com dois CDs que chegará às prateleiras no começo de dezembro, bem como uma luxuosa versão com três LPs a ser lançada em janeiro.



Cliff Martinez, que foi baterista da banda Red Hot Chili Peppers entre 1983 e 1986 (tendo atuado em dois álbuns do grupo), trabalhou com Jerome Angelot, designer de som da Ubisoft Montreal, Simon Landray, supervisor musical, e Tony Gronick, diretor de áudio. “Trazer Cliff para a equipe foi algo sem complexidades. Trabalhar com ele foi um sonho. Ele tem a notável habilidade de transpor emoções e elevar o mundano a algo extraordinário com seu talento musical”, disse Gronick.

Far Cry 4 será lançado no próximo dia 18 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Como está seu hype para o game?

0 comentários:

Postar um comentário