sábado, 10 de janeiro de 2015

Jason voltou! Jogo de "Sexta-Feira 13" está em desenvolvimento

Uma das franquias mais famosas do cinema de terror vai voltar aos games depois de décadas. Trata-se de Friday the 13th, conhecido aqui no Brasil como Sexta-Feira 13. De acordo com o site EGM Now, Jason Voorhees, o assassino com máscara de hóquei, será estrela de um jogo jogo marcado para outubro de 2015.

O Sexta-Feira 13 dos games será um multiplayer cooperativo e competitivo que se destaca por ser "assimétrico", ou seja, com personagens com poderes e missões diferentes. Ao mesmo tempo em que um grupo controla vítimas buscando fugir das mãos e da lâmina do assassino de Crystal Lake, outro jogador assume o manto do serial killer. Algo parecido será visto em Evolve.

O cineasta Sean S. Cunningham, principal responsável pelo filme original e um dos maiores nomes do gênero de terror, está diretamente envolvido na produção. O game deve contar com referências ao clássicos da franquia e ter alguma ligação com com uma série de TV ainda não anunciada que será baseada na mitologia de Jason.



Vale lembrar que Jason esteve pela última vez nos games em um título para o Nintendinho lançado em 1989. No game, ele tinha uma cor roxa bem característica e não botava tanto medo quanto nos longa-metragens.

Por enquanto com o título provisório de "Friday the 13th: The Video Game", o jogo já estaria em desenvolvimento, mas o estúdio por trás do título não foi revelado. O produtor alega que a empres aé experiente e que várias ideias já foram repassadas aos responsáveis. O anúncio oficial já com algum material pronto deve acontecer nas próximas semanas



0 comentários:

Postar um comentário