segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Assassin’s Creed, Far Cry, Just Dance e Watch Dogs podem virar séries de TV

Uma série de marcas registradas recentemente pela Ubisoft indica que a empresa pode estar com planos bastante interessantes (para não dizer curiosos) para algumas de suas franquias mais conhecidas – Assassin’s Creed, Far Cry, Just Dance e Watch Dogs, para ser mais exato.

Segundo as informações trazidas pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, os registros teriam como objetivo prever a utilização de suas marcas em mídias um pouco diferentes daquelas que estamos acostumados. Entre as possibilidades trazidas por eles, temos o uso das franquias para programas de TV, apresentações de teatro, exibições culturais e várias outras.

Apesar de tudo, a ideia de um programa de TV para Assassin’s Creed – que, inclusive, já possui um curta oficial em live action há alguns anos e que tem um filme em produção – não parece exatamente incomum; o mesmo vale, é claro, para Watch Dogs e até para Far Cry. Mas Just Dance? Convenhamos que a aparição desta série é algo um tanto inesperado para isso.

Lembramos, é claro, que isso não é garantia de nada, pois isso pode ser apenas uma maneira da empresa de proteger os direitos de suas séries de diferentes maneiras. Não há como negar, entretanto, que o caso levanta algumas dúvidas curiosas; agora é esperar para descobrir se algo disso vai sair do papel.

0 comentários:

Postar um comentário