sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Desenvolvido pela Treyarch, próximo Call of Duty terá “várias inovações”

Eiis que temos uma novidade (só que não): a Treyarch, responsável pela produção dos games da divisão Black Ops de Call of Duty e pela criação do modo com zumbis apresentado na série, confirmou em mensagem publicada no Twitter (que você confere mais abaixo) que está trabalhando no próximo título da série de tiro em primeira pessoa da Activision. E, como muitos certamente já imaginavam, ele estará disponível no final de 2015. 

Durante uma reunião com investidores realizada na última quinta-feira (5), Eric Hirshberg, diretor-executivo da Activision Publishing, comentou que a edição deste ano será “carregada de inovações”, além de ser o primeiro título da Treyarch a entrar no novo ciclo de três anos de desenvolvimento (algo que foi possível após a inclusão da Sledgehammer Games no grupo que trabalha com a série, que também inclui a Infinity Ward). 

Consegue imaginar o que está por vir? Há algum tempo, surgiram informações de que a edição deste ano de Call of Duty poderia ser Call of Duty: World at War II – algo que ainda não foi confirmado. Haveria a possibilidade de vermos um Black Ops III, mas isso seria uma faca de dois gumes: muitos poderiam gostar, mas a opção de adicionar múltiplos finais a Call of Duty: Black Ops II pode deixar alguma ponta solta para quem não obteve um determinado encerramento.


Expectativas com vendas 

Além do anúncio da produção do novo Call of Duty, também foi mencionado que a Activision espera que ele venda tão bem quanto Call of Duty: Advanced Warfare, bem como o fato de que a companhia não acredita que a queda nas saídas do título mais recente tenha algo a ver com a série em si. 

“Não acho [que a queda nas vendas] seja algo relacionado à franquia, e apenas para deixar as coisas claras, [Call of Duty: Advanced Warfare] foi o game mais vendido pelo sexto ano consecutivo na América do Norte, e nós estamos além da marca de US$ 1 bilhão em vendas”, explicou Hirshberg. 

O executivo também disse que o game foi bem recebido tanto pela crítica quanto pelos jogadores, e atraiu muitos comentários positivos para a franquia. Outro dado apontado por ele é que a franquia terminou o ano de 2014 em uma boa posição, além de entrar em 2015 com bastante impulso por conta dos extras que serão lançados.


0 comentários:

Postar um comentário