quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOTICIAS - Chaos Mode de Call of Duty Ghosts chega a todas as plataformas


Chaos Mode de Call of Duty Ghosts chega a todas as plataformas


Nesta semana, uma atualização de Call of Duty: Ghosts adiciona o Chaos Mode – disponível desde semana passada no PC – a todas as plataformas para as quais o jogo está disponível. A modalidade, introduzida pela primeira vez em Modern Warfare 3, é uma variação do modo Spec Ops em que os jogadores devem enfrentar ondas intermináveis de inimigos.

Ao trabalhar em conjunto para matar oponentes os jogadores conseguem power-ups para ajudá-los a sobreviver e tentar alcançar a maior pontuação possível. A modalidade é semelhante ao Extinction, com a diferença que dessa vez os jogadores enfrentam alienígenas em vez de personagens humanos controlados pela inteligência artificial.

Micro-DLCs já disponíveis nos consoles da Microsoft



Nesta semana uma série de micro-DLCs também já estão disponíveis para assinantes da Xbox Live no Xbox 360 ou no Xbox One. Além de algumas opções extras de camuflagens de armas e outros itens de jogo, há também outras opções como pacotes de dublagem que mudam a voz do narrador das partidas multiplayer para a voz do rapper Snoop Dogg e do ator Ronald Lee Ermey.

FONTE
 MP1ST (1)/MP1ST (2)

0 comentários:

Postar um comentário