quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOTICIAS - Diretor de Titanfall pretende atualizar o jogo com mais frequência


Diretor de Titanfall pretende atualizar o jogo com mais frequência

   
Os fãs de Titanfall receberam uma atualização nos últimos dias, mas a Respawn Entertainment quer tornar os cuidados com o jogo cada vez mais frequentes a partir de agora. Segundo uma postagem no blog oficial do título, o diretor Steve Fukuda anunciou que planeja lançar mais frequentemente os pacotes com mudanças – principalmente porque, segundo ele, a empresa está deixando o papel de “criadora do jogo” para oferecer mais suporte aos jogadores.

Nestas expectativas de melhorar cada vez mais o jogo, Fukuda listou três dos objetivos que o estúdio trabalhará para as próximas atualizações. Segundo ele, o primeiro deles será dar mais atenção aos ajustes do jogo, principalmente no que se refere aos bugs e balanceamentos.

Mas o diretor ainda deixa claro que as atualizações também trarão novidades. Um dos grandes focos da equipe agora é trabalhar nas pequenas ferramentas que deixam a vida do jogador mais agradável e que oferecem uma melhor experiência de jogo.


Fukuda ainda citou neste objetivo algumas das novidades que estão vindo. Entre eles está a possibilidade de nomear equipamentos e especificá-los para determinados tipos de jogo, além de um filtro de desafios que mostram os mais pertos de serem completos e a visualização de seu último placar nas salas de espera.

Por último haverá novidades na infraestrutura e no espírito competitivo que envolvem o jogo. O recente lançamento das partidas customizadas se encaixa nessa categoria, mas o diretor garantiu que o estúdio também está trabalhando para tornar o jogo mais variado neste novo modo. Ainda segundo ele, mais conteúdos adicionais estarão disponíveis em breve, e dentre eles estarão mapas, insígnias e cartas.

Recentemente a Respawn anunciou um pacote com novos cenários, mas parece que o estúdio está buscando refinar cada vez mais o seu título em vez de partir para um novo jogo – afinal, segundo o próprio fundador, eles não sabem o que fazer depois de finalizar Titanfall. Melhor para os fãs do game continuarem recebendo novidades, não é mesmo?

FONTE
 TITANFALL

0 comentários:

Postar um comentário