quarta-feira, 4 de junho de 2014

Atualização do Xbox One traz suporte a HDs externos e mostra nomes da lista


 As mudanças que viriam com a nova atualização do Xbox One já eram conhecidas por todos e finalmente chegaram: o suporte a HDs externos e a opção de exibir os nomes reais dos seus amigos estão agora disponíveis no console da Microsoft, que deu o lembrete nesta quarta-feira.

O update de junho do sistema permite que um disco rígido externo de 256 GB ou mais seja conectado ao aparelho via USB 3.0, permitindo que os usuários armazenem jogos, DLCs e apps além da capacidade do HD interno do console, que tem 500 GB. Jogos completos e conteúdos baixados podem ser copiados no HD externo e utilizados em outro console. A exigência é que os jogadores façam login em sua conta da Xbox LIVE ou tenham o disco do jogo na bandeja para usufruir do conteúdo.

Nomes reais, finalmente!

A atualização permite também que os usuários optem por exibir seus nomes reais a outros amigos na lista. O novo recurso é válido com todos os seus contatos, com um determinado grupo de pessoas, amigos de amigos ou todo mundo. A Microsoft já havia cantado a bola sobre o recurso antes mesmo do lançamento do Xbox One, mas, às vésperas do lançamento do console, avisou que o suporte chegaria depois por meio de atualização, e eis que chegou.

Outras novidades são a possibilidade de os jogadores selecionarem uma determinada conta para login automático e melhorias na integração com o SmartGlass.

180 apps desbloqueados

As atualizações do Xbox One e do Xbox 360 também desbloqueiam todos os 180 apps entre as duas plataformas para todos os jogadores. O serviço Hulu está oferecendo um trial de três meses do Hulu Plus para todos os usuários com conta Gold nos EUA.

Nunca é demais lembrar que o programa Games With Gold se estendeu ao Xbox One e dará aos assinantes os games Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault. No Xbox 360, os games são Dark Souls, Charlie Murder e Super Street Fighter IV: Arcade Edition. O programa comemora aniversário de um ano e também trará descontos exclusivos. A Microsoft reforça que “isso é só o começo”.

FONTE
 MAJOR NELSON

0 comentários:

Postar um comentário