quarta-feira, 4 de junho de 2014

Valve promove novos testes com os seus óculos de realidade virtual








Desde o ano passado, a Valve tem intensificado o desenvolvimento dos seus óculos de realidade virtual. Em fevereiro, as primeiras impressões reportadas do protótipo da tecnologia foram positivas, mostrando um bom potencial competitivo do aparato — embora, a princípio, a companhia não tenha a pretensão de comercializá-lo tão cedo.


Nesta semana, durante um evento realizado em Boston voltado para a realidade virtual, a empresa permitiu que mais pessoas experimentassem o seu equipamento de imersão nos games, segundo relatado pelo usuário Jonomf do Reddit.

De acordo com a postagem original, conversando com o pessoal da Valve, o rapaz foi informado de que a tecnologia já tem compatibilidade com o Dota 2, “onde você pode ver toda a arena de jogo, sentado em uma mesa, e pode se curvar para inspecionar qualquer parte da ação”.

Além disso, foi mencionado que há uma experiência diferenciada, passando a sensação era de estar “pendurado para fora assistindo os heróis lutarem”. Sobre a oportunidade que teve de testá-lo, Jonomf disse que “a experiência no HMD é incrível: baixa persistência, tracking perfeito (dentro da câmera, é claro), alta taxa de quadros”.

FONTE:REDDIT
IMAGENS/JONOMF (IMGUR)

0 comentários:

Postar um comentário