domingo, 22 de junho de 2014

Conteúdos adicionais de Destiny podem ser exclusivos do PS4 durante um ano


Como parte do novo caso de amor envolvendo Sony e Bungie, é bem sabido que a versão para PlayStation 4 e para PlayStation 3 do vindouro Destiny deve ganhar diversos mimos exclusivos — a fim de conquistar os fãs da Sony, conforme mencionou recentemente a desenvolvedora. O que ninguém esperava, entretanto, é que o período de exclusividade para esses conteúdos adicionais poderia durar por até um ano.

Pelo menos é isso o que sugere uma listagem publicada juntamente com o anúncio de pré-compra do game no site da Amazon. Na descrição do produto, constam “conteúdos exclusivos para os donos do PlayStation 4, incluindo o mapa multiplayer competitivo Exodus Blue, a missão Dust Palace Strike, várias armas, veículos e acessórios que devem permanecer exclusivamente no PlayStation pelo menos até o outono de 2015 [primavera, neste hemisfério].”


Dessa forma, quem adquirir o game em uma das versões para os consoles da Microsoft terá realmente que esperar um bocado antes de experimentar os extras — muito mais do que o mês de vantagem garantido pelo acordo entre Activision e Microsoft para os DLCs de Call of Duty, por exemplo. Enfim, agora é esperar por alguma informação oficial.

Destiny deve ainda aparecer em uma versão Beta no PlayStation 4 e no PlayStation três no dia 17 de julho. As versões para Xbox One e Xbox 360 devem ser liberadas em data futura. O game deve aparecer em sua versão definitiva no dia 9 de setembro, com lançamento simultâneo em todas as quatro plataformas.

FONTE
 AMAZON

0 comentários:

Postar um comentário