domingo, 22 de junho de 2014

Sunset Overdrive: armadilhas e certa assassina famosa


O último episódio do periódico “Sunset TV” trouxe consigo algumas boas novidades para quem espera ansiosamente para deslizar pelos trilhos de Sunset Overdrive. Por exemplo, você poderá perfeitamente construir uma personagem feminina no game... E ela ainda pode se parecer muito com certo assassino — cuja última incursão se tornou recentemente controversa por excluir protagonistas mulheres (Assassin’s Creed Unity, alguém?)


Naturalmente, não ficou claro se o traje ali realmente foi forjado para fazer menção à franquia da Ubisoft ou se alguém simplesmente juntou os acessórios que pode para compor uma indumentária o mais semelhante possível. De qualquer forma, a alfinetada não poderia ser mais clara.

A Insomniac Games também apresentou as armadilhas que devem ajudar a tornar o cenário de Sunset Overdrive ainda mais caótico. Há estruturas pirofágicas (cujas labaredas lambem quaisquer mutantes ao redor) e também uma curiosa versão da famigerada Caixa de Pandora — cujo resultado da ativação jamais pode ser previsto.











Ademais, a galeria acima traz várias possibilidades de indumentárias. Como é possível ter personagens masculinos e femininos, e considerando-se que não há distinção de gênero entre as roupas, nada impede que o seu personagem estilo berserker apareça vestindo uma minissaia (tem gosto para tudo, afinal).

FONTE
 YOUTUBE

0 comentários:

Postar um comentário