quarta-feira, 18 de junho de 2014

League of Legends entra no ritmo de Copa do Mundo com skins especiais


Os jogos da Copa do Mundo já começaram, mas as partidas de futebol também serão o tema das batalhas em League of Legends. A Riot Games liberou a partir de hoje a compra de skins temáticas do evento, possibilitando que os jogadores possam comprar e vestir alguns campeões do jogo com as marcas registradas do público que ama vibrar a cada bola na trave que não altera o placar.

Twisted Fate, Alistar, Gragas, Lucian e Maokai foram os personagens escolhidos para receber as novas roupas e modelos. Cada uma das skins está sendo oferecida por 750 Riot Points, e você pode conferir o visual de todas elas na imagem abaixo.


Quatro outras skins temáticas cruzaram o tempo e vieram diretamente da Copa do Mundo de 2010 para entrar na loja por tempo limitado, sendo elas Blitcrank Goleiro, Akali Esportista, Ezreal Artilheiro e Katarina Árbitra. No entanto, esta oferta acabará no dia 13 de julho, juntamente com o fim do evento que está fazendo vibrar o público do mundo inteiro. As cinco outras roupas ficarão disponíveis por mais alguns meses, com ou sem a conquista do hexacampeonato do Brasil.

FONTE - RIOT GAMES
IMAGENS/RIOT GAMES


0 comentários:

Postar um comentário