quarta-feira, 18 de junho de 2014

PlayStation 4 terá pré-carregamento para jogos em pré-compra


Os usuários do PlayStation 4 poderão, a partir da semana que vem, baixar e instalar jogos antes do lançamento oficial graças à nova possibilidade de pré-carregamento anunciado pela Sony. A opção, embora não permita que você efetivamente experimente os games antes de serem lançados, elimina aquela ansiedade tão conhecida dos jogadores ao esperar o download do jogo que acabou de sair na loja.

A função será possibilitada para todos os que fizerem a pré-compra dos títulos, e o próprio aparelho fará automaticamente todo o processo de download e instalação quando o jogo estiver aberto para o pré-carregamento.

Juntamente do anúncio, a Sony anunciou uma lista com os games que já estão abertos para pré-compra na loja virtual. O primeiro dos jogos que receberá o download antecipado será Transformers: Rise of the Dark Spark, que será lançado no dia 24 de junho. Os outros títulos que já estão disponíveis para pré-compra no PlayStation 4, e que futuramente ganharão o pré-carregamento no console, são os seguintes:

Battlefield Hardline
Bloodborne
Call of Duty: Advanced Warfare
Destiny
Dragon Age: Inquisition
Far Cry 4
inFamous First Light
Plants vs. Zombies: Garden Warfare
LittleBigPlanet 3
Middle-earth: Shadow of Mordor
The Order: 1886
Transformers: Rise of the Dark Spark
Uncharted 4: A Thief’s End



0 comentários:

Postar um comentário