terça-feira, 10 de junho de 2014

Produtora de Mirror's Edge comenta detalhes do processo de criação do jogo


Mirror's Edge 2 foi anunciado há pouco tempo na E3 e informações sobre o título da DICE não param de ser publicadas. Em postagem no blog oficial do jogo, Sara Jansonn, Produtora Sênior, comentou alguns detalhes da produção do game. Primeiramente, ela disse que o título está em um processo inicial de desenvolvimento e que não existem mais novidades para serem mencionadas além do que já foi dito.

De acordo com ela, Mirror's Edge tem tudo a ver com movimento e fluidez. Por isso, os desenvolvedores estão trabalhando para criar uma experiência completamente nova para os jogadores – tanto para os mais habilidosos como para os menos experientes. “Nós também estamos comprometidos em criar o melhor combate em primeira pessoa do mundo”, comentou Sara.

Segundo ela, pequenos problemas do primeiro jogo foram corrigidos e muitos outros recursos inovadores foram acrescentados. “O mundo único de Mirror's Edge ainda está aqui, porém completamente novo”, assegurou Jansonn. Mirror's Edge ainda não tem data de lançamento definida e será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC. 

FONTE
 MIRROR'S EDGE

0 comentários:

Postar um comentário