segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bruce Lee é o lutador mais utilizado de EA Sports UFC



















Ok,isso não deve soar realmente como uma grande surpresa. Entretanto, os números certamente deixam a coisa mais interessante: o lendário Bruce Lee foi utilizado em lutas de EA Sports UFC 3,1 milhões de vezes. Mas há também outros dados interessantes na planilha recentemente divulgada pela Electronic Arts, referente aos dados coletados durante o primeiro mês de prateleira do game (confira a imagem abaixo).

Durante o período, por exemplo, foram iniciadas 65,7 milhões de lutas online. Também foi disparado um total de mais de 3 bilhões strikes, embora apenas 1,7 bilhão tenha sido realmente efetiva. Também são igualmente chamativos os mais de 25 milhões de nocautes conquistados.


EA Sports UFC foi lançado no dia 17 do mês passado, conquistando avaliações bastante variadas. Na análise do BJ, “Sangue e suor nos octógonos virtuais”, nós dissemos que “a EA Sports constrói uma base sólida, mas que peca ao não capturar com competência as características do esporte que lhe servem como inspiração”. Clique aqui para conferir o texto na íntegra.

0 comentários:

Postar um comentário