segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quantum Break não será afetado com o fechamento do estúdio do Xbox

notícia bombástica da demissão em massa que a Microsoft vai realizar nos próximos meses pegou muitos de surpresa. Para os gamers, a parte da nota que preocupava era o fechamento do Xbox Entertainment Studios, departamento dedicado a produzir conteúdo voltado para a TV e internet. Porém, pelo menos para os ansiosos por Quantum Break, há uma boa notícia: o jogo não será afetado pelo encerramento do estúdio.

Para quem não sabe, o título da Remedy, que será distribuído pela Microsoft, terá um envolvimento muito forte com o conteúdo televisivo que anteriormente seria produzido pelo estúdio. Os episódios formarão uma espécie de série para complementar o título. Apesar disso, a desenvolvedora do game garante que as produções que serão feitas para o Quantum Break não estragarão a experiência do jogo.

A notícia também lembrou que o encerramento do Xbox Entertainment Studios não afetará outras produções, como a série Halo e o documentário Signal to Noise. Quantum Break será lançado em 2015 e novidades serão divulgadas na Gamescon, evento que acontece em agosto.

0 comentários:

Postar um comentário