terça-feira, 19 de agosto de 2014

Confira 35 minutos impressionantes de The Witcher 3: Wild Hunt [vídeo]

Um dos grandes problemas de eventos de grande porte como a Gamescom é o fato de que muito material interessante fica restrito a eles, passando longe do olhar do grande público. Felizmente, a CD Projekt RED decidiu presentear os fãs de The Witcher com um vídeo que mostra muitos detalhes do terceiro (e até o momento, derradeiro) capítulo da franquia no mundo dos games, intitulado Wild Hunt.

Com 35 minutos de duração, a gravação sem edições divulgada pelo estúdio mostra Geralt explorando os arredores da vila de Downwarren. Embora muitas das cenas já tenham sido mostradas anteriormente durante a E3 e em outros vídeos relacionados à Gamescom, essa é a primeira vez que é possível ter uma visão realmente extensa do título.

Originalmente programado para um momento indeterminado de  2014, The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado e agora só chega às lojas no dia 24 de fevereiro de 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game deve representar um ponto final na história de Geralt de Rívia, fechando os pontos soltos deixados pela trama de Assassins of Kings.



0 comentários:

Postar um comentário