terça-feira, 5 de agosto de 2014

Confira a edição de colecionador de Assassin’s Creed: Rogue


Pouco após o vazamento do trailer de Assassin’s Creed: Rogue, a Ubisoft decidiu revelar todos os detalhes oficiais do título — incluindo detalhes sobre sua edição de colecionador. Além de uma caixa especial, quem optar por essa versão especial vai ganhar um livro de arte, a trilha sonora oficial, 3 litografias e uma steelcase para o jogo.

Além disso, o pacote inclui códigos que garantem acesso a duas missões do modo single player: “The Siege of Fort de Sable” e “The armor of Sir Gunn”. Vale destacar que ambos os conteúdos também vão estar disponíveis para quem adquirir a versão convencional do título durante seu período de pré-venda.





Uma história de traição

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Rogue coloca os jogadores no papel de Shay Patrick Cormac, membro da ordem dos assassinos que é traído por seus companheiros. Em busca de vingança, ele se une à ordem dos Templários e passa a caçar aqueles que um dia já considerou seus irmãos.



Confira a edição de colecionador de Assassin’s Creed: Rogue
“Sabemos que há muitos fãs de Assassin’s Creed com o Xbox 360 e o PlayStation 3 que querem colocar suas mãos em um novo jogo da série este ano”, afirmou o diretor Martin Capel. “Assassin’s Creed: Rogue completa a sega norte-americana e dá aos jogadores da última geração a oportunidade exclusiva de experimentar situações pedidas a muito tempo, como a possibilidade de jogar como um Templário”, complementa.


Durante a aventura, será possível navegar pelo atlântico norte em uma versão aprimorada do sistema introduzido em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Entre os cenários confirmados está uma reprodução de Nova York tal qual a metrópole se apresentava ao mundo durante o Século 18.


0 comentários:

Postar um comentário