terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ed Boon insinua aparição de Cyrax e Sektor em Mortal Kombat X

Uma revista alemã afirmou nesta terça-feira (05) que o personagem Kano será um dos lutadores jogáveis em Mortal Kombat X (veja mais aqui). Fato é que a NetherRealm Studios, desenvolvedora do jogo, está apresentado seu catálogo de forma paciente. Mas Ed Boon, criador da série e diretor de MKX, fez uma postagem provocadora via Twitter.

Na tarde de ontem, e justamente na hora do almoço, Ed Boon compartilhou um GIF que mostra vários sanduíches sobrepondo-se uns aos outros sob a legenda “Agora estou com fome” (sic). Um seguidor então respondeu que “Ronald MecDonald confirmou” a incitação e, em seguida, o executivo arrematou: “você não quer dizer ketchup e mostarda?”.


Espera-se que diversas variações de personagens deem as caras em Mortal Kombat X. Desta forma, não é ousado cogitar a hipótese de que Cyrax e Sektor poderão ser dois dos integrantes da facção Lin Kuei (“Demônios da Floresta”, em chinês) que, depois de passarem por um processo de automação, lutam como robôs. MKX será lançado em algum momento de 2015 para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4.

0 comentários:

Postar um comentário