segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pré-compra de CoD: Advanced Warfare liberará o jogo um dia antes com bônus

Durante a conferência dedicada a apresentar os primeiros relances do multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare, a Activision anunciou um novo bônus de pré-venda que deve aumentar em muito as vendas do jogo. Quem comprar o jogo antes de seu lançamento (e aqueles que já fizeram isso) vão levar para casa a “Day Zero Edition”, que garante 24 horas de acesso exclusivo ao modo para múltiplos jogadores com o dobro dos pontos de experiência.

Além disso, os jogadores vão receber duas armas especiais (o rifle de assalto AK-12G e a arma de energia Crossbow-B2), o “advanced arsenal”, um exoesqueleto personalizado e a arma de energia Quantum EM1. A “pegadinha” fica por conta do fato de que a edição está disponível em quantidades limitadas e encontrá-la vai depender da localização da loja em que você decidir adquiri-la.

“Caso a Day Zero Edition não esteja disponível no lojista escolhido, o consumidor que já fez a pré-compra pode pedir um reembolso ou comprar uma unidade de lançamento e obter um código para baixar todos os conteúdos especiais”, afirma a Activision em um comunicado oficial. Como já se tornou uma “tradição”, a empresa não fez qualquer menção a um lançamento do jogo para o Wii U, indício de que o console não será contemplado por mais esse capítulo da série.

0 comentários:

Postar um comentário