terça-feira, 12 de agosto de 2014

Primeiro DLC de InFamous conta a história de Fetch e seus poderes de neon

Revelado na E3 2014,  inFamous: First Light será disponibilizado na PlayStation Store no dia 26 de agosto nos Estados Unidos por US$ 14,99. O conteúdo explora a história de uma das condutoras de Second Son, Abigail “Fetch” Walker.

Ao longo da jogatina, você poderá visitar os principais pontos de Seattle para conhecer mais a fundo o passado de Fetch. Uma das novidades do conteúdo adicional será a novíssima arena de batalhas, utilizada pela vilã Augustine para formar assassinos com superpoderes.

Na arena, você poderá encarar ondas de inimigos para melhorar as habilidades e poderes da protagonista de First Light. Além disso, será possível comparar as suas pontuações com as de outros jogadores através do ranking mundial. Vale ressaltar que você também poderá entrar no campo de batalha ao lado de Delsin, o icônico personagem de Second Son.

No decorrer da campanha, Fetch irá se encontrar com novos personagens e utilizará os seus poderes de neon para explorar a imensa cidade. First Light também vai introduzir tempestades de neve para deixar Seattle ainda mais bonita e gelada.

O DLC InFamous First Light já está disponível para pré-compra e você pode adquiri-lo neste exato momento.


0 comentários:

Postar um comentário