terça-feira, 12 de agosto de 2014

Nikola Tesla dá as caras em novo trailer de The Order: 1886



Mais informações sobre o esperado The Order: 1886, exclusivo do PlayStation 4, foram divulgadas no evento de jogos Gamescom 2014, na Alemanha.

O estúdio Ready at Dawn anunciou através de um trailer que o icônico Nikola Tesla, o famoso inventor austríaco nos campos da engenharia mecânica e eletrotécnica, será um personagem bastante significativo no enredo do jogo – parece que o título realmente se aproveitará de eventos históricos para criar um universo alternativo mais crível.

Aparentemente, as armas desenvolvidas por Tesla serão utilizadas pelos membros da Ordem. “Tendo se mudado para os Estados Unidos em 1884, Tesla está trabalhando em uma das empresas mais influentes de seu tempo no novo continente. Contudo, o jovem inventor desperta o interesse da Ordem e é convencido a retornar à Europa para se juntar ao grupo como cientista chefe”, diz a descrição.

“Logo ele prova ser um trunfo inestimável para a Ordem e desenvolve alguns dos armamentos mais avançados para os homens. Mas com um grande poder, vem grande uma responsabilidade... e nas mãos erradas essas armas podem se mostrar uma ameaça tão grande como uma vantagem”. Dentre esses armamentos, está o Arc Gun e o Thermite Gun, que já foram detalhados anteriormente. The Order: 1886 será lançado para o PlayStation 4 em 20 de fevereiro de 2015. 



0 comentários:

Postar um comentário