terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um novo Silent Hill está sendo feito por Hideo Kojima e Guilhermo del Toro

A demo jogável que a Sony anunciou nesta manhã (12) na Gamescom e disponibilizou na PlayStation Store era na verdade um teaser para outro game: um novo Silent Hill feito por Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, e Guilhermo del Toro, diretor de filmes como “O Labirinto do Fauno” e “Círculo de Fogo”

O “teaser interativo” do PlayStation 4 era aparentemente um modo criativo de anunciar o novo jogo da série Silent Hill que Kojima tem dado pistas há meses. No fim da demo, um personagem é mostrado andando por uma cidade abandonada. Os nomes Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro aparecem na tela pouco antes do indivíduo mostrar seu rosto, revelando ser o ator Norman Reedus, o Daryl da série de TV “The Walking Dead”.

O game aparentemente se chama Silent Hills (com “S” mesmo), de acordo com o título que surge na tela ao som do tema do Silent Hill original, obra do compositor Akira Yamaoka. Você pode ver a demo completa no vídeo do Twitch acima. Para ir direto para a revelação, adiante para o final, em 1:16.

O jogo deve ser exclusivo para o PlayStation 4. Não há informações sobre o enredo e muito menos qual a data de lançamento. Nos resta apenas esperar por mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário