terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quantum Break: veja 8 minutos inéditos de gameplay


A remedy Entertainment subiu ao palco durante a conferência da Microsoft na gamescom 2014 para apresentar um trailer inédito mostrando mais de 8 minutos de gameplay do jogo Quantum Break, título de ação exclusivo para Xbox One que deve pintar em 2015.

O vídeo tira as dúvidas de muita gente e mostra como será a ação. Como já era de se esperar, o controle do tempo é uma das armas poderosas do herói durante os tiroteios, permitindo que o jogador possa diminuir a velocidade dos inimigos para cercá-los ou escapar de seus ataques.




Além disso, muitos efeitos no estilo “bullet time” também estarão presentes durante o jogo, assim como acontecia em Max Payne. Essas ferramentas devem tornar a jogabilidade bastante dinâmica e abrir um novo leque de possibilidades para tornar a aventura ainda mais divertida.




A ambientação do jogo é muito bem trabalhada. O personagem interage com o cenário e os acontecimentos a sua volta de forma bastante complexa, fazendo com que o jogador se sinta dentro do jogo e consiga perceber a atmosfera, principalmente nas cenas em que o tempo é congelado.

0 comentários:

Postar um comentário