terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vídeo incrível exibe jogatina frenética de CoD: Advanced Warfare; assista

O anúncio da edição limitada do Xbox One inspirada em Call of Duty: Advanced Warfare não foi a única novidade relacionada ao título trazida à tona nesta Gamescom. Também publicado nesta terça-feira (12), um vídeo de gameplay exibe o quão frenética a jogatina na campanha “Collapse” deverá ser.

O clipe foi apresentado por Michael Condrey e Glen Schofield, ambos cofundadores da Sledgehammer Games, durante a conferência da Microsoft. A missão single player em xeque se passa em São Francisco (EUA), na Golden Gate Bridge. A tarefa do jogador é perseguir uma van até a popular ponte – sobre a edificação, as habilidades dos gamers como atiradores são colocadas à prova.

Novos acessórios bélicos (tais como poder extra que o exoesqueleto de metal fornece, drones enfurecidos e granadas voadoras direcionais), instruções sobre o que fazer em cada etapa da missão e, naturalmente, detalhes quanto ao sistema de jogabilidade e gráficos são alguns dos pontos demonstrados pelo vídeo.





O lançamento da edição limitada do Xbox One temático na América do Norte será realizado no dia 04 de novembro – mesma data em que versões de CoD: Advanced Warfare para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, PC e, naturalmente, Xbox One chegam às prateleiras do mercado.

0 comentários:

Postar um comentário