terça-feira, 12 de agosto de 2014

Só no PS4: Until Dawn promete atmosfera aterrorizante e cinematográfica



Anunciado originalmente como um título para PlayStation 3 durante a Gamescom de 2012, Until Dawn foi concretizado agora como um exclusivo do PlayStation 4. Inspirado por filmes clássicos de horror adolescente – alguém aí se lembra de "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado?" –, a Supermassive Games promete trazer muitas reviravoltas na trama e diálogos intrigantes no decorrer da jogatina.

A história está sendo produzida por grandes diretores de filmes de terror, como Larry Fessenden e Graham Reznick (“Anoitecer Violento” e “Colapso no Ártico”). A intenção é trazer a atmosfera típica das obras cinematográficas do gênero, então, você obviamente irá se deparar com alguns clichês, como o celular da garotada fora de área e a falta de luz em alguns ambientes.

O jogo também promete fazer bom uso dos recursos do DualShock 4 e aparentemente parece ter abandonado de vez o PS Move – estava sendo cogitado para ser compatível com o acessório. O exclusivo da Sony também vai trazer atores reais, incluindo Hayden Panettiere, a gatíssima atriz que roubou a cena em “Heroes” e “Nashville”.

No decorrer da aterrorizante jornada, você vai jogar ao lado de um grupo de estudantes e o seu objetivo é desvendar quem é o real assassino da galera. Caberá a você decidir quem deve ou não ficar ao seu lado até o final do jogo. Para se tornar um título digno de PlayStation 4, os desenvolvedores fizeram questão de abandonar a perspectiva em primeira pessoa, para transformá-lo em uma experiência muito mais cinematográfica em terceira pessoa.

A Supermassive Games também informou que está trabalhando com uma versão atualizada da engine usada em Killzone: Shadow Fall, portanto, espere por ambientes belíssimos e personagens com animações faciais de cair o queixo. 


0 comentários:

Postar um comentário