segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bomba: GTA V poderá ter modo FPS para carros e pedestres no PC, PS4 e Xbox

A Descoberta de uma página no cache do Google feita pelo membro do Reddit “DrOversight” pode ter revelado algumas curiosidades bastante interessantes sobre o conteúdo extra das novas versões de Grand Theft Auto V, estas ainda não reveladas pela Rockstar.

Ao que tudo indica, as informações viriam de uma versão não-final do anúncio da empresa em que revelou a data de lançamento da remasterização para PC, PS4 e Xbox One, que teria sido publicada acidentalmente e retirada rapidamente do ar. Entre as informações trazidas por eles, temos tudo aquilo sobre o visual que tanto já foi comentado; há, porém, uma série de novidades que ou ainda não foram anunciadas oficialmente. Confira a lista logo abaixo:

Novo modo de primeira pessoa adicionado dentro dos veículos, mostrando seu interior – incluindo velocímetros, tacômetros e avisos de console funcionais
Adição de um novo modo de primeira pessoa fora de veículos
Vários novos easter eggs e eventos aleatórios adicionados no Story Mode
Novos animais vão poder ser encontrados em Los Santos
Animais também vão ser disponibilizados em GTA Online
Jogadores que transferirem saves e personagens do PS3 e Xbox 360 vão receber novas armas e uma garagem grátis no GTA Online
Nova tela de seleção de personagem adicionada
GTA Online cada vez maior

Os itens revelados acima não são as únicas novidades interessantes. Para o GTA Online, a página ainda prometia vários novos Jobs, armas, veículos, propriedades e até mesmo possibilidades de personalização. E, assim como no caso do modo single player, será possível transferir seu personagem para o novo console.

Infelizmente, não tardou para que a suposta página fosse tirada do ar, mantendo para nós apenas a enorme dúvida: será mesmo que essas novidades vão estar presentes na remasterização de GTA5? Vamos torcer que não seja preciso esperar o lançamento do título para descobrirmos.

0 comentários:

Postar um comentário