segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Until Dawn ganha novo trailer [vídeo]

A Supermassive Games apareceu recentemente com um novo trailer para seu jogo “tributo” Until Dawn. O recheio é provavelmente o que você já espera de algo que pretende homenagear o melhor do terror-teen-farofa dos anos 90: adolescentes em busca de farra bucólica, sensualidade, gritos, sustos, mais gritos e também alguns vislumbres do terror que deve comprometer seriamente as suas férias no campo.

“Quem vai sobreviver?”, conclui o vídeo, emendando uma chamada igualmente clássica. A impressão? Bem, não há por que não acreditar que a velha fórmula de “Pânico” e “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão passado” — e suas inúmeras sequências, legítimas ou não.



Until Dawn conta a história de oito jovens que precisam se manter vivos frente a um perigo desconhecido — e isso, naturalmente, até o nascer do dia.

Com um desfile (deliberado) de clichês, a ideia é levar a velha fórmula do “sexo + sustos + terror” das telas para os consoles de video game, conforme você acompanha os passos de cada um dos envolvidos, com direito à jogabilidade sensível a movimentos do PlayStation Move (que será, por exemplo, a sua inseparável lanterna).



Until Dawn deve chegar às prateleiras em algum momento de 2015, com lançamento exclusivo para o PlayStation 4.

0 comentários:

Postar um comentário