segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Metal Gear Solid V contará com presença de fantasma de Silent Hills

Hideo Kojima é um sujeito que nunca foi conhecido por sua normalidade. Após fazer meio mundo borrar as calças com o teaser jogável de Silent Hills, ele volta a incrementar seu extravagante Metal Gear Solid V: The Phantom Pain com novas “kojimices”.

Em uma tentativa de crossover, uma brincadeira foi feita inserindo a Lisa do P.T. (não esta, o fantasma) na trajetória de Snake. O protagonista ganhou em seu arsenal um dispositivo chamado de Active Decoy que, quando lançado, basicamente faz com que a assombração do teaser pipoque do chão, servindo como distração para os inimigos do jogo.



Mais do que isso, no vídeo é possível ver Snake utilizar os discos para, estrategicamente, derrubar soldados de lugares altos. E antes que você se sinta ultrajado por achar que o Kojima “passou dos limites dessa vez”, vamos lembrar que esse é um game em que é possível amarrar ovelhas em um paraquedas e causar distração vestindo uma caixa ilustrada com uma modelo de biquíni.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento — vagamente — anunciado para 2015. O game ganhará versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Da mesma forma, Silent Hills é esperado para o ano que vem, mas ainda não se sabe para quais plataformas — além, é claro, do PS4, visto que o teaser surgiu por lá.

0 comentários:

Postar um comentário