segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novo Assassin’s Creed irá para a China e estará no Season Pass de Unity

Quem acompanhou de perto a franquia Assassin’s Creed já passou por grandes momentos e locais da História. Apesar de tantas referências na linha do tempo da humanidade, o lado oriental do planeta ainda tinha recebido pouca atenção da série — mas a situação aos poucos está mudando. A Ubisoft anunciou hoje todos os bônus do Season Pass de Assassin’s Creed Unity, e, entre eles, estará incluso um jogo totalmente novo da série que se passará na China.

Assassin's Creed Chronicles: China, como é chamado, trará Shao Jun, uma das integrantes do clã chinês de assassinos. Depois de encontrar Ezio durante os eventos da animação Assassin's Creed: Embers e receber a confiança e o estudo que precisava para restaurar sua Ordem, ela volta para seu país para finalmente concretizar seu objetivo.



Alguns momentos da aventura de Shao Jun você confere no trailer acima divulgado pela Ubisoft, mostrando também um estilo artístico muito diferente do que o já visto pela franquia. O DLC Assassin’s Creed Unity – Dead Kings também estará incluso no Season Pass, passando por um período depois da trama do jogo original e trazendo novas armas, roupas e caçadas exclusivas para o protagonista Arno.

Assassin’s Creed Unity será lançado no dia 11 de novembro para o PC, Playstation 4 e Xbox One, enquanto que o Season Pass está previsto para chegar no início de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário