terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Demo de FIFA 15 já foi jogada por mais de 5,5 milhões de pessoas", diz EA

Mais de 5,5 milhões de pessoas mundo afora já jogaram a demo de FIFA 15, informou a EA Sports. De acordo também com a desenvolvedora, esta foi a IP mais jogada de toda a história da empresa. A versão de testes do jogo foi lançada no início deste mês para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PCs.

“Acreditamos ter construído em FIFA 15 a mais imersiva experiência e o gameplay mais responsivo de toda a franquia FIFA, e mal podemos esperar pelos milhões de fãs que deverão começar suas partidas e experimentar todas as inovações”, escreve David Rutter, vice-presidente da EA Sports.



O trailer oficial que exibe o gameplay de FIFA 15 foi liberado pela EA no dia 08 deste mês. Ainda de acordo com o executivo da produtora, a intenção é fazer com que os jogadores “sintam os altos e baixos de todo o drama do futebol por meio da ‘variação de experiência’ que existe nas disputas”.

A demo do novo capítulo da série conta com oito times disponíveis: Boca Juniors (Argentina), Borussia Dortmund (Alemanha), Chelsea F.C. (Inglaterra), FC Barcelona (Espanha), Liverpool F.C. (Inglaterra), Manchester City FC (Inglaterra), Paris Saint-Germain F.C. (França) e S.S.C. Napoli (Itália). FIFA 15 será lançado no dia 23 de setembro – a distribuição do game no Brasilserá feita a partir de 09 de outubro.


0 comentários:

Postar um comentário