terça-feira, 23 de setembro de 2014

Demo de Super Smash Bros. para 3DS já está disponível através do eShop

Além dos felizardos japoneses que já estão aproveitando Super Smash Bros. para o 3DS, algumas pessoas também tiveram a oportunidade de testar a Demo do game. 

Porém, há uma boa notícia para aqueles que estavam “chupando o dedo” até agora: como também havíamos mencionado na notícia, a partir da sexta-feira passada (19), o game estaria disponível através do Nintendo eShop, plataforma de compra acessível diretamente através do portátil. O processo para baixar essa versão é simples e deixará disponível aos jogadores tudo o que também estava para os demais players que baixaram a Demo através do código.

Mas as boas notícias terminam por aqui. Aqueles que baixarem a Demo através do eShop terão apenas 30 oportunidade para aproveitar o game, já que esse é o número limite de vezes que o jogo pode ser aberto. Lembrando que é necessário o Nintendo Network ID para fazer download dessa Demo. Fique ligado , pois se aproxima o dia (dia 3 de outubro) em que o jogo estará oficialmente disponível para todos nós!

0 comentários:

Postar um comentário