quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Halo: The Master Chief Collection vai trazer inúmeras conexões com Halo 5

Halo 5: Guardians será lançado apenas em 2015, mas, para quem não aguenta esperar, a Halo: The Master Chief Collection vai oferecer diversas informações sobre o novo jogo da série. Em uma entrevista recente, o produtor executivo do game, Dan Ayoub, deixou claro que o pacote com todos os jogos numerados da franquia terá um bom número de surpresas.

As principais referências ao novo jogo da série ficarão por conta da edição de aniversário de Halo 2, que virá com novos vídeos totalmente aprimorados e que servirão de ponte para o novo jogo. “Nós adicionamos cinemáticas que começarão a introduzir alguns personagens que você vai ver em Halo 5, e meio que começam a estabelecer a história. Nós vamos mostrar o Arbiter, Locke e outros como eles. Você vai ver novos e velhos personagens”, diz o produtor.

Pode ser um pouco preocupante ver uma nova desenvolvedora modificando a história escrita pela Bungie em Halo 2. Segundo Ayoub, “nós temos trabalhado com muito cuidado para ter certeza que não estamos quebrando nada da história ou criando furos. No caso dos vídeos espalhados pelos terminais do jogo, nós nos focaremos na história do Arbiter, será ele que vai narrar, contando um pouco da trama que levará para Halo 5".

O Beta de Halo 5

Para agradar mais ainda aos fãs do jogo, o pacote virá com um código para o Beta do Halo 5, que será lançado em dezembro. Tudo isso estará ligado a um canal dedicado à franquia Halo no Xbox One, com uma programação que vai desde streaming dos jogos da série até a exibição do live action Halo: Nightfall, outro conectivo com o que acontecerá no próximo jogo.

Assistir e interagir com o pacote como um todo vai liberar conteúdo extra para o Beta de Halo 5. Exatamente como isso vai funcionar ainda não ficou claro, mas podemos esperar mais repostas quando o lançamento do Beta se aproximar.

0 comentários:

Postar um comentário