quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Hideo Kojima esclarece o tamanho do mapa de The Phantom Pain

Ha certo tempo, o diretor de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Hideo Kojima, veio a público para mostrar o tamanho relativo do mapa do jogo. Para isso, ele exibiu uma imagem que comparava a área total do terreno explorável aos cenários oferecidos pelos capítulos anteriores da série.

Nesta quinta-feira (18), durante a Tokyo Game Show 2014, Kojima voltou a falar sobre o assunto para esclarecer algumas confusões. Segundo ele, não é toda a área mostrada anteriormente que vai poder ser explorada, somente aquela mostrada com tons mais escuros — o que não deixa o jogo exatamente pequeno.



Para tornar mais simples o que o diretor quis explicar, o site DualShockers fez um montagem simples que mostra o tamanho aproximado do mapa de The Panthom Pain. Ao que tudo indica, quem gosta de explorar tudo o que um jogo tem a oferecer vai ter algumas dezenas de horas de trabalho antes de ver 100% do game.













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