quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Electronic Arts anuncia Need for Speed Rivals Complete Edition [vídeo]

Embora Need for Speed não vá receber uma nova iteração em 2014, isso não impediu que a Electronic Arts lembrasse seus consumidores da existência da franquia. Prova disso é o anúncio ocorrido nesta quinta-feira (18) de que Need for Speed Rivals vai ganhar uma “Complete Edition”, que chega às lojas no dia 21 de outubro deste ano.

A novidade se trata do game lançado em novembro de 2014 acompanhado por todos os seis DLCS que adicionam carros novos ao jogo de corrida. Programado para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC (via Origin), o pacote inclui os seguintes conteúdos adicionais:

Ferrari Edition Complete Pack
Simply Jaguar Complete Pack
Concept Lamborghini Complete Pack
The Koenigsegg Agera One
Complete Movie Pack
Loaded Garage Pack

Need for Speed Rivals marcou a estreia do estúdio Ghost Games no comando da série, até então a cargo da Criterion Games (consagrada pela franquia Burnout). Segundo o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, atualmente a empresa trabalha “em um capítulo inovador da franquia”, o que resultou em uma “janela de desenvolvimento estendida para assegurar uma experiência de qualidade aos jogadores no próximo ano”.

0 comentários:

Postar um comentário