quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um novo vídeo de Battlefield Hardline foi lançado hoje pela Visceral Games. Nele, você vai encontrar mais detalhes sobre o modo multiplayer batizado de Hotwire. O game pretende trazer diversas mudanças para a tradicional série da EA, com mapas com ambientações variadas, incluindo áreas noturnas. Haverá regiões com aviões e estágios aquáticos, e as arenas serão metade voltadas para veículos e metade planejadas para caminhadas.

O desenvolvedor chefe do multiplayer, Thad Sasser, também listou as dez dicas mais importantes para os jogadores que se aventurarem nesses modo.

10. Hotwire: dirija carros roubados de forma rápida

Não importa se você é policial ou criminoso, o objetivo é chegar até os carros marcados e pisar fundo no acelerador. Dirigir um carro marcado faz com que você comece a tirar pontos do time do seu inimigo, mas você se torna um alvo desejado e deve escapar e se manter vivo a todo custo.

9. Ficar parado não ajuda ninguém

Você não vai conseguir pontos se ficar parado, ou seja, dirija rápido para ajudar seus companheiros de equipe nas perseguições.

8. Saltos maneiros = boas recompensas

Falando em marcar pontos, quanto mais legal for o salto que você der com o seu carro, mais pontos extras você poderá marcar.

7. Faça a sua equipe te ajudar

Dirigir sozinho não é tão seguro quanto ter companheiros ao seu lado para atirar para você. Leve sempre um amigo para jogar alguns explosivos nos seus perseguidores, tirando os seus inimigos da sua cola. Na verdade, encha o seu carro de aliados para trazer morte e destruição aos seus oponentes.

6. A sabotagem é o inimigo do seu inimigo

Sabotar um carro é uma atitude muito canalha, mas sabotar um carro marcado? Isso é simplesmente maligno! Assegure que o que é seu permaneça seu.

5. Controle os recursos da batalha

Você continua morrendo para uma explosão de RPG? Aprenda a controlar os recursos de determinado território garantindo eles para você.

4. Sem carro? Mate um motorista

Se você não encontra um carro marcado para capturar, não se preocupe. Arme uma emboscada e mate o próximo motorista que você encontrar. Assim que você despejá-lo, aproveite seu novo automóvel.

3. Crie barricadas e controle as estradas

Cada mapa do modo Hotwire possui um pequeno grupo de locais-chave que você pode usar para derrubar seus inimigos. Estacione os seus carros de maneira a afunilar o caminho dos inimigos, encha a rodovia de minas e outros explosivos e junte os seus colegas de time para matar o que sobreviver à sua armadilha.

2. O tracking dart é amigo do seu amigo

Os veteranos podem lembrar dessa dica por causa de Battlefield Bad Company 2. Sim, o dardo de localização está de volta. Coloque um desses em um inimigo ou em seu carro e todo o seu time poderá localizá-lo no mapa. Outro benefício é que armas como RPGs terão mais facilidade na hora de firmar seu alvo nos adversários.

1. Um poderoso comboio

Mais do que ter vários amigos em seu carro é dividir o seu esquadrão em um número razoável de veículos para poder enfrentar o inimigo. É muito mais fácil sobreviver a uma emboscada quando se está em maior número, não só você. Essa será uma ameaça muito maior para o seu inimigo se preocupar, assim como o fogo adversário será espalhado em mais alvos.

Battlefield Hardline está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário