terça-feira, 23 de setembro de 2014

Produtor do game mostra como é que se joga Bloodborne [vídeo]

Bloodborne, o exclusivo do PlayStation 4 que lembra muito a franquia Dark Souls, acaba de render mais um vídeo de gameplay. A reprodução também foi capturada durante a Tokyo Game Show 2014, evento anual que acontece na capital japonesa. O vídeo, de aproximadamente 12 minutos, mostra o produtor Masaaki Yamagiwa indo do começo ao fim da fase demo disponibilizada pelo game.

Se no vídeo anterior os jogadores tinham dificuldades para se acostumar com as mecânicas do game, Yamagiwa mostra que é perfeitamente possível ser proficiente se a pessoa se dedicar bastante. É evidente que o produtor já deve acumular algumas horas na frente da tela jogando Bloodborne, mas ele também apanhou um pouco durante a jogatina.

A reprodução é acompanhada dos comentários de Yamagiwa e do apresentador do evento. Porém, se você não entende japonês, todo o falatório não fará o menor sentido para você. Contudo, vale a pena conferir o vídeo e ver como é que realmente se joga Bloodborne e manter fresco na memória tudo o que o game tem a oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário