terça-feira, 23 de setembro de 2014

Trailer live action de Sunset Overdrive é liberado e jogo não chegará ao PC

Esse é um live action trailer, ou seja, com atores reais. Trailers assim têm sido criados com o objetivo de divulgar jogos de peso, porém eles podem se tornar um tanto arriscados se não trabalharem bem os conceitos do game para torná-lo crível com pessoas de verdade.

No caso de Sunset Overdrive, que já é um jogo bastante exagerado devido ao seu conceito um tanto psicodélico e irreal, um trailer bastante diferente foi criado: um vídeo como se nós acompanhássemos o making of do próprio trailer de modo muito bem-humorado. O resultado é bastante interessante, e você pode conferi-lo no vídeo no topo do texto – infelizmente, por enquanto, não existem legendas disponíveis em português, por isso você deve saber um pouco de inglês se quiser compreender todos os diálogos.

E quanto à possibilidade de versão de PC?

Para os jogadores que esperam uma versão de Sunset Overdrive no PC, as notícias não são boas. Apesar de jogos previamente exclusivos, como Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3, inicialmente anunciados como únicos do console terem chego ao PC posteriormente, isso não deve ocorrer com Sunset Overdrive – pelo menos não tão em breve. James Stevenson, chefe de marketing e de comunidade, disse ao site VideoGamer o seguinte:

“Eu não sei o que futuro reserva para nós, mas no momento não existe qualquer plano em desenvolver uma versão do game para o PC. Nós só estamos trabalhando para finalizar a versão de Xbox One. Nós vamos dar todo o suporte ao jogo depois do lançamento e então ver o que acontece no futuro, porém não há planos. Não estamos planejando uma versão de PC tão cedo”, comentou Stevenson.

Bem, quem sabe não no momento, mas será que veremos nos próximos meses Sunset Overdrive aterrissar nos computadores? Se o jogo for bem recebido pelo público e houver demanda para tal versão, quem sabe o time de desenvolvedores mude de ideia. Sunset Overdrive chegará ao Xbox One em 28 de outubro e é desenvolvido pela Insomniac Games.



0 comentários:

Postar um comentário