domingo, 21 de setembro de 2014

Todos os lutadores de USF IV ganharão novos movimentos no Omega Mode

A Capcom aproveitou a Tokyo Game Show 2014 para anunciar uma nova atualização para Ultra Street Fighter IV, prometendo agradar a todos os jogadores do título. A principal novidade da versão 1.04 do game será o DLC gratuito que oferece uma nova modalidade: o Omega Mode.

Conforme apresentação de Peter Rosas, especialista sênior da comunidade online da produtora, o novo conteúdo traz adições de movimentos e propriedades para todos os 44 personagens de USF IV.

Basicamente, os lutadores ganharam golpes inéditos ou retomaram movimentos que haviam sido removidos (como o Tiger Raid do Sagat), movimentos mais suaves e pausados e, para contrabalancear isso, combos mais poderosos. No vídeo veiculado pela companhia, o qual você confere acima, é possível ver alguns dos personagens em ação, incluindo Ken, Guile, Dhalsim e Chun-Li.

Rosas ainda informou que o Omega Mode estará disponível para a jogatina online, mas somente em partidas não rankeadas. O colaborador da Capcom também adiantou que os torneios oficiais de Ultra Street Fighter IV não terão disputas com a modalidade. O patch não teve a sua data de disponibilização anunciada, mas o autor do vídeo menciona em sua descrição que ele deve sair “ainda este ano”.

0 comentários:

Postar um comentário